Fifa 20 (Multi) terá um modo inspirado em Fifa Street

Chamado Volta Football, ele trará toda a emoção das partidas de rua.

Fifa 20 (Multi) trará um novo modo chamado Volta Football, que, como muitos vão reconhecer, é uma versão dos games da série Fifa Street. Neles, as principais mecânicas de jogo são ligadas aos dribles, sobretudo com movimentos absolutamente incríveis e elaborados. O último título chegou em 2012, deixando vários fãs esperando por um novo game.


Dentre as várias inovações, teremos a presença de jogadoras neste modo, algo que não existia nos games originais. Outro destaque é que o modo Volta Football terá uma grande quantidade de customizações, tanto estéticas quanto funcionais. Fifa 20 chegará em 27 de setembro de 2019 com versões para todos os consoles da geração atual e PC.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google