Final Fantasy VII Remake (PS4) tem versão de colecionador com miniatura espetacular

Cloud e sua motocicleta estão incríveis neste (caro) pacote especial.



Os fãs de Final Fantasy VII (Multi) tem mais uma razão para esperar pelo remake do game. Além do novo trailer, uma versão especial de Final Fantasy VII Remake (PS4) foi anunciada pela Square Enix. Chamada de 1st Class Edition, ela inclui todos os itens da Deluxe Edition: caixa de metal com arte do personagem Sephiroth, livro com artes do game em capa dura, mini CD com trilha sonora, dois discos com o jogo e DLCs com material de invocação do personagem Cactuar e Chocobo Chick (o último obtido via pré-venda).

Mas o destaque da 1st Class Edition, que também traz mais um DLC com material de invocação do personagem Carbuncle, são as miniatures de Cloud Strife e sua motocicleta Hardy Daytona. O protagonista terá aproximadamente 26 centímetros de altura e irá pesar 400 gramas. Já ao seu veículo terá aproximadamente um quilo e meio com comprimento de 42 centímetros. A riqueza de detalhes e os vários pontos de articulação complementam essas belas figuras.

Infelizmente essa versão especial não é nada acessível, custando 329,99 dólares. Para fins de comparação, a versão básica custa 59,99 dólares e a Deluxe custa 79,99 dólares. Final Fantasy VII Remake chegará em 3 de março de 2020 como um exclusivo para o PlayStation 4.


é redator do site GameBlast desde maio de 2018 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.

Comentários

Google
Disqus
Facebook