EA Access já tem data definida para chegar ao PS4

A partir do dia 24 de julho os usuários do console da Sony também poderão aproveitar as vantagens do serviço da EA.


Depois de muita especulação e do anúncio oficial de que o EA Access chegaria, de fato, ao PlayStation 4, agora temos uma data confirmada. O site da Electronic Arts abriu uma contagem para a estreia do serviço no console da Sony: 24 de julho.


O EA Access é um serviço de subscrição que dá acesso a diversos dos mais populares jogos da Electronic Arts, como Battlefield V, Titanfall 2, The Sims 4 e muitos outros. Jogos recém lançados demoram um pouco mais, mas eventualmente também se juntam à lista do serviço.


Além disso, o EA Access também oferece descontos para jogos publicados pela empresa e testes antecipados de jogos da EA que estão prestes a chegar às lojas. Ainda não há confirmação dos preços oficiais do serviço no PlayStation 4, mas é provável que sejam parecidos com os valores do Xbox One: R$19,90 por mês ou R$109,90 para a assinatura anual.

Fonte: EA

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google