Destroy All Humans Remake (Multi): game recebe vídeo com divertido gameplay

Jogo promete trazer mecânicas inusitadas e interessantes.


Fugindo dos padrões convencionais onde o jogador normalmente atua como um humano para derrotar invasores alienígenas, a série Destroy All Humans oferece justamente o contrário. No controle de extraterrestres, o objetivo principal é dominar toda a humanidade utilizando armas e equipamentos avançados. Durante a E3 2019, um vídeo com um gameplay de Destroy All Humans Remake (Multi), que será um remake do primeiro título da franquia de 2005, foi divulgado.


Como podemos conferir no vídeo, o alienígena Crypto terá um vasto arsenal para lidar com os "humanos nojentos", incluindo telecinesia, armas de raios, mochilas a jato e um disco voador cheio de recursos. Também será possível se disfarçar como uma pessoa e "adquirir" cérebros para obter novas habilidades. Destroy All Humans Remake, que também trará elementos de outros títulos da série, irá "aterrissar" no PlayStation 4, Xbox One e PC em algum momento de 2020.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google