Crash Team Racing: Nitro-Fueled (Multi) melhorias e novidades estão a caminho

Atualização chega no dia 3 de julho com adição de pista e nova personagem.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled (Multi) terá em breve a sua primeira grande atualização com correções, melhorias e novidades levando em conta também o feedback dos jogadores.


A atualização chegará no dia 3 de julho. Esta atualização irá corrigir o erro que corrompe os dados salvos do jogo no PlayStation 4 que pode surgir quando os dados para os fantasmas dos Time Trials se torna muito grande.

Como forma de agradecimento a comunidade, a Beenox vai dar 2,500 Wump Coins para os jogadores de todas as plataformas que estiverem conectados ao servidor do jogo até o dia 4 de julho. Mas para isso o jogador terá de completar uma corrida e ir ao Pit Stop resgatar a recompensa.

De novidades teremos a inclusão do modo Nitro Tour Grand Prix onde o jogador poderá desbloquear diversos itens de personalização conforme vai completando  os desafios nele apresentados.

Teremos também a inclusão de uma nova pista nos modos arcade local e online intitulada de “Twilight Tour”, e a personagem “Tawna” que poderá ser adquirida completando os desafios do modo Grand Prix e ao ganhar Nitro Points. Para o jogador conseguir adquirir a personagem terá de estar conectado a internet e completar os desafios antes do fim da temporada.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Fonte: Eurogamer



Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google