Crash Team Racing: Nitro-Fueled (Multi) já tem novos conteúdos confirmados para após seu lançamento

DLCs serão gratuitos e trarão vários novos elementos como carros, pistas e personagens.


Os jogadores na expectativa para curtirem Crash Team Racing: Nitro-Fueled (Multi) receberam uma ótima notícia durante a E3 2019. A companhia Activision divulgou que uma série de DLCs e eventos serão liberados após o lançamento. Esses eventos serão chamados de Grands Prix, e através deles será possível liberar as novas pistas, personagens e outros conteúdos. O primeiro começará em 3 de julho, permitindo ao jogador obter Tawna, mais conhecida como a "namorada do Crash".


Mas certamente o maior destaque é a possibilidade de obter o dragão Spyro, que inclusive já cruzou o caminho de Crash em outros títulos. Crash Team Racing: Nitro-Fueled, um remake do incrível Crash Team Racing (PS), chegará em 21 de junho com versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
Fonte: GameSpot

é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google