Xbox recebe nova atualização com melhorias

Agora é possível identificar a plataforma de jogos dos amigos.




A mais recente atualização liberada pela Microsoft para os consoles Xbox trouxe algumas mudanças interessantes para os usuários. A novidade apresenta mudanças na rede social, isto é, na interação entre amigos e nas mensagens.


A primeira novidade é que agora a Xbox Live vai informar na lista de amigos qual é a plataforma que o usuário está jogando. Sendo assim, caso você tenha um amigo que esteja usando a plataforma e esteja no celular ou PC você será informado.

A ideia é ajudar os usuários a não realizarem convites aos amigos que não estão jogando um game que suporta multiplataforma e crossplay. Apesar de ser uma mudança bem simples, ela é bastante útil aos usuários.





Uma outra novidade é a separação das mensagens recebidas por amigos e por outros usuários. Antes, tudo que era recebido ficava junto e atrapalhava bastante a comunicação entre amigos, por exemplo. Com a mudança, as mensagens ficarão separadas em guias diferentes.

Por fim, a loja passou por algumas transformações para facilitar a busca por novos títulos. A atualização é bem vinda, visto que procurar jogos na loja do Xbox tem sido bem difícil graças à necessidade de ser preciso nas buscas ou o sistema não é capaz de identificar o game.

Fonte: The Verge

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google