Overwatch (Multi): Evento de aniversário é anunciado com início em 21 de maio

A Blizzard marca as comemorações do aniversário de três anos de seu FPS entre os dias 21 de maio e 10 de junho.



A Blizzard confirmou que o evento de aniversário de Overwatch terá início em 21 de maio. Muitos jogadores já estavam intrigados com a demora do anúncio do evento, já que o título faz três anos em 24 de maio.


Pouco tempo após o encerramento do evento anual de Arquivos, Tempestade Iminente, a Blizzard está pronta para dar início as comemorações do terceiro aniversário de Overwatch! Novas skins, emotes e diversos conteúdos estarão disponíveis entre os dias 21 de maio e 10 de junho.

A desenvolvedora ainda não revelou os itens de aniversário deste ano, mas entre as maiores apostas estão Wrecking Ball, Ashe e Baptiste para receberem visuais de aniversário, já que foram adicionados ao jogo em menos de um ano.

Porém o que temos certeza, até então, é que todos os itens de todos os eventos realizados anualmente, sendo eles Ano Novo Chinês, Arquivos, Aniversário, Jogos de Verão, Halloween e Natal, estarão disponíveis, além de novos modos de jogo no Arcade. É possível adquirir os itens, principalmente os visuais que são os mais cobiçados pelos jogadores, por meio de caixas de aniversário ao subir de nível (ou adquirindo na loja de seu console) ou comprando com créditos no jogo.



Então não se esqueça de atualizar o jogo essa semana e conseguir todos visuais de seus personagens principais e favoritos!

Overwatch está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Blizzard

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google