World of Warcraft: Classic (PC) chegará em agosto

Edição do popular MMORPG trará de volta mundo da época de seu lançamento em 2004.


A Blizzard finalmente deu uma data para o lançamento de World of Warcraft: Classic. Anunciado em 2017 durante a BlizzCon, os servidores "clássicos" serão abertos no dia 27 de agosto em todas as regiões.


Os servidores "Classic" trarão de volta o jogo em forma muito próxima a sua versão "vanilla", da época do lançamento de WoW, em 2004. Foram feitas pequenas correções de alguns bugs críticos mas no geral a ideia é dar aos jogadores uma experiência próxima do começo do MMORPG. Missões, NPCs, texturas, tudo será o mais fiel possível.

No site oficial do jogo, a Blizzard aponta os horários em cada região nos quais os servidores estarão abertos. No caso do Brasil, o acesso deve ser liberado a partir das 19:00 (horário de Brasília). A empresa também lembra que a partir do dia 13 de agosto já irá liberar a criação de personagens, para aqueles que quiserem garantir um nome em especial.

O acesso ao WoW Classic é vinculado à assinatura padrão de World of Warcraft. Quem tiver acesso ao jogo atual, também poderá entrar nessa nova velha versão.

Fonte: Blizzard

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.

Comentários

Google
Disqus
Facebook