Metal Gear Solid (PS): fã está recriando o jogo dentro de Dreams (PS4)

O desenvolvimento do remake ainda está no início, mas o projeto já conquistou o coração de muitos fãs da clássica aventura de Solid Snake.

Dreams (PS4) é um título que promete fazer com que os jogadores realizem o sonho de criar os seus próprios jogos. No entanto, o único sonho de Bear Parker, o gerente de comunidade da TT Games, é ver o clássico Metal Gear Solid (PS) refeito para a geração atual de videogames. Vendo a falta de interesse da Konami em realizar seu desejo, ele mesmo decidiu refazer a aventura de Solid Snake dentro da versão beta de Dreams. Demonstrações e detalhes sobre o andamento do projeto foram divulgados recentemente no canal pessoal do Bear no Youtube.



O vídeo mostra que o remake ainda está nas fases iniciais do seu desenvolvimento. Apesar das limitações impostas pelas ferramentas de criação do Dreams, Bear adiantou que ainda há muito espaço para aprimorar o projeto. De acordo com o fã, o próximo passo será adicionar mais detalhes ao ambiente e melhorar a jogabilidade do jogo. A versão completa de Dreams ainda não tem data de lançamento confirmada.

Fonte: Kotaku

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google