Virgo Versus the Zodiac, RPG brasileiro para PC, recebe trailer e janela de lançamento

Inspirado em Mario & Luigi, o RPG tem como protagonista uma vilã que quer bagunçar os reinos do Zodíaco.


A publicadora Degica Games revelou que Virgo Versus the Zodiac tem previsão de lançamento no PC para o segundo semestre. Produzido pelo estúdio brasileiro Moonana, o jogo é um RPG de fantasia e ficção científica que usa a séries Mario & Luigi e Mother como inspiração: o combate é por turnos, mas é necessário apertar botões no momento certo para melhorar ataques ou defender. Junto com o anúncio, foi revelado um novo trailer.

Em Virgo Versus the Zodiac acompanhamos Virgo, a "rainha da Pureza", que decide trazer a era de ouro de volta, e para isso terá que atacar os outros reinos do Zodíaco. O jogo custará 14,99 dólares e a página no Steam já está no ar. Uma versão para Xbox One também está planejada, porém não foi indicada uma janela de lançamento para ela.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google