Rage 2 (Multi) terá duas expansões após o lançamento

A primeira expansão será Rise of the Ghosts e chega em agosto.



A Bethesda revelou, faltando pouco tempo para o lançamento do jogo, que Rage 2 terá mais conteúdo após o seu lançamento oficial. De acordo com a publicadora, a franquia vai receber uma novidade todo mês até o outono.


No twitter oficial do game foi divulgado um roadmap para os próximos meses. Em maio há diversos desafios para Wasteland, skins e um evento chamado Bring the Ruckus. Em seguida, em junho, haverá um novo evento chamado Mech Yourself Before You Wreck Yourself com novos veículos, desafios, armas e skins. Nas férias de julho receberemos o evento Global Worming, um novo veículo e novidades para armas e skins assim como nos meses anteriores.


Em agosto, Rise of the Ghosts será a expansão lançada com uma nova história e novos lugares para se explorar no game. A segunda expansão ainda não tem nome, mas consta que será lançada ainda este ano no roadmap.

Rage 2 é um shooter frenético em primeira pessoa desenvolvido pela Bethesda, id Software e Avalanche Studios. O lançamento da continuação ocorre no dia 14 de maio para as plataformas PC, PS4 e Xbox.

Fonte: Rage 2

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google