Atualização da PS Store: Rage 2, Castlevania Anniversary Collection, Bubsy: Paws on Fire! e mais

Franquias que marcaram os anos 1980 e 1990 estão entre os lançamentos.



Na próxima semana, a PS Store recebe títulos que vão agradar desde os jogadores que preferem títulos mais atuais quanto aqueles que gostam dos clássicos. Rage 2 é a pedida para quem curte gráficos mais realistas, tiros e explosões, já Castlevania Anniversary Collection e Bubsy: Paws on Fire! trazem de volta séries que dominaram muitas tardes dos anos 1980 e 1990. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Rage 2

Rage 2 é um carnaval de destruição onde você pode ir para qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e explodir tudo. Gangues impiedosas e sedentas por sangue andam pelas estradas e a Authority tirana busca governar com punho de ferro. Mergulho de cabeça neste mundo distópico sem sociedade, lei ou ordem.

Disponível para PS4 em 14/05


Castlevania Anniversary Collection

A Konami’s Castlevania Anniversary Collection retraça as origens da histórica franquia de vampiros. Lançada como parte da comemoração de 50 anos da Konami, reviva estes clássicos atemporais que ajudaram a definir um gênero de plataformas. Do clã Belmont até seus aliados e linhagem estendida, a Castlevania Anniversary Collection é o melhor primeiro passo para quem quer entrar no mundo de Castlevania e lutar contra Drácula.

Disponível para PS4 em 16/05


Bubsy: Paws on Fire!

Dos desenvolvedores da série Bit.Trip, chega o mais novo e melhor jogo sobre um lince. Oinker P. Hamm está determinado a capturar todos os animais do universo para seu “Amazootorium”. Bubsy, temendo por sua vida, está igualmente determinado a detê-lo. Não importa quem sair vitorioso, todos vão se divertir muito no caminho.

Disponível para PS4 em 16/05


Bartender VR Simulator

Bartender VR Simulator oferece uma combinação única de simulador, curso de bartender e jogo VR imersivo. Prove-se e ganhe a oportunidade de treinar e trabalhar no próximo lugar. Domine mais e mais drinks complicados e abra novos bares. Tudo servido em qualidade super realista.

Disponível para PS VR em 16/05


Darkwood

Darkwood é um terror de sobrevivência desafiador sem sustos gratuitos. Crie armas e fortaleça esconderijos na floresta sinistra durante o dia, então espere e reze até o sol nascer na manhã seguinte. Mergulhe no bizarro e estranho mundo de Darkwood e seus segredos antes que ele destrua seu corpo e consuma sua mente.

Disponível para PS4 em 14/05


Devious Dungeon 2

As salas do castelo, sempre se alterando, estão cheias de monstros. Armadilhas traiçoeiras já tomaram a vida de muitos aventureiros. Diz a lenda que o castelo contém tesouros além da imaginação. Entretanto, também é o domínio do Summoner, e ele não costuma tratar bem quem não é convidado.

Disponível para PS4 e PS Vita em 14/05 (Cross-Buy)


Figment

Uma aventura de ação e música que se passa no fundo da mente humana… Bem vindo ao mundo de Figment. Um lugar estranho e surreal, cheio de nossos pensamentos mais profundos, memórias e vontades, com as vozes que ouvimos na nossa cabeça. Junte-se à Dusty e Piper em uma aventura pelos lados ocultos da mente.

Disponível para PS4 em 14/05


The Padre

Descubra o mistério de um cardeal desaparecido, resolvendo uma charada de poder infernal inesperada. Encare seus demônios interiores e lute contra o mal enquanto é seduzido por ele. Jogue como o padre mais esperto e cheio de referências pop da história dos videogames e lute contra um game over onde os anjos choram.

Disponível para PS4 em 16/05


A Plague Tale: Innocence

Siga a história fúnebre dos jovens irmãos Amicia e Hugo, em uma jornada de partir o coração pela época mais escura da história. Caçado pelos soldados da Inquisição e cercado de ratos famintos, devem sobreviver contra tudo e todos neste mundo brutal e impiedoso.

Disponível para PS4 em 14/05


Quar: Infernal Machines

Quar: Infernal Machines é um jogo de estratégia em turnos que se passa no mundo de Alwyd. Comande o ataque ao flanco inimigo com seus soldados armados com rifles, espingardas e muito mais. Dependa de seus generais para manter a moral de suas tropas e chamar ataques aéreos mortais.

Disponível para PS VR em 16/05


Sniper Elite V2 Remastered

Na época terrível da Segunda Guerra Mundial, nas ruínas de Berlim, uma bala pode mudar a história… Karl Fairburne, um sniper de elite, retorna à frente de batalha na remasterização desta experiência vencedora de prêmios cheia de novidades, visuais modernos e conteúdo definitivo.

Disponível para PS4 em 14/05


Undead Horde

Torne-se um necromante e reviva os mortos. Undead Horde é um RPG de ação e um RTS em um pacote só. Comande, lidere, destrua, roube e lute pelas terras dos vivos com sua horda. Domine o reino em nome da Undead Horde.

Disponível para PS4 em 16/05



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google