Metro Exodus (Multi) recebe novas informações sobre seu pacote de expansão

A primeira parte do conteúdo extra será lançada ainda esse ano, enquanto a segunda parte está programada para 2020.

A publicadora Deep Silver divulgou detalhes a respeito do conteúdo extra incluído no Expansion Pass do jogo Metro Exodus. Embora nenhuma data de lançamento definitiva tenha sido confirmada, o Expansion I está previsto para o verão norte-americano (entre junho e setembro). Já a Expansion II é esperada apenas para o começo de 2020. O pacote com as duas expansões já pode ser adquirido nas lojas virtuais de cada plataforma.


Confira a tradução dos detalhes:

"Haverá duas grandes novas histórias do mundo de Metro contidas no DLC. Ao invés de Artyom, os jogadores verão através dos olhos de um novo personagem e de um dos Patrulheiros Espartanos, o único americano de Aurora, Sam. Ambos estarão disponíveis como parte do pacote de expansaõ e também poderão ser adquiridas separadamente.
Aviso: se você ainda não completou a campanha de Metro Exodus, as seguintes informações contêm spoilers.

Expansão I (verão de 2019)

Chegando em 2019, a primeira história que os jogadores irão acompanhar, chamada Os Dois Coronéis, é sobre a jornada do Coronel Khlebnikov, que se passa abaixo da superfície, sob a cidade morta de Novosibirsk, enquanto ele retorna ao lar para passar o ano-novo com seu filho, Kirill.

Mas as coisas não vão bem para o povo daqui: o lodo está consumindo os túneis, o ataque de mutantes parece estar aumentando e a preciosa 'coisa verde' que protege as pessoas da radiação está acabando. Para garantir a sobrevivências do povo, aqueles no comando talvez precisem tomar medidas drásticas...

Seguindo a jornada e as experiências de Khlebnikov durante os últimos dias de vida em Novosibirsk, as quais seriam relembradas pelo Coronel Miller um ano depois, os jogadores podem esperar o  clássico gameplay direcionado pela história da série Metro nesse novo capítulo linear, que inclui ainda uma nova arma, o mortal lança-chamas, ambientes claustrofóbicos e a velha tensão de arrepiar os cabelos.

Expansão II (começo de 2020)

A segunda parte do DLC, a história de Sam, que chegará aos jogadores no início de 2020, é um novo nível de sobrevivência que se passa em Vladivostok. Sam, um fuzileiro naval americano que estava na embaixada de Moscou antes da queda das bombas, sonha há muito tempo em retornar a sua terra natal e, talvez, encontrar sua família com vida. A perspectiva parecia impossível nos túneis escuros de Metro, mas quando os Espartanos descobriram que Moscou não foi a única cidade que permaneceu viva após a guerra, ter esperanças não parecia mais ser tolice.

Sam deixa Aurora a procura de um caminho para voltar aos EUA, chegando às ruínas devastadas pelo tsunami do porto de Vladivostok, aos prédios industriais destruídos e aos decrépitos distritos residenciais. Para terminar sua jornada, Sam vai descobrir que precisará de todas as táticas que aprendeu até então para sobreviver, já que o ambiente se mostra mais hostil do que o esperado.

Os jogadores irão forjar o caminho de Sam através da paisagem de Vladivostok, encarando uma nova jornada pelas terras arrasadas da Russia pós-apocalíptica."

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google