League of Legends (PC): Definidos os classificados à fase de grupos do Mid-Season Invitational 2019

Nessa nova etapa da competição, seis equipes se enfrentam em partidas de ida e volta no formato melhor de um (Md1).



O sonho de conquistar o mundialito de League of Legends continua vivo para seis organizações. Team Liquid, Flash Wolves e Phong Vũ Buffalo foram os times classificados na fase de entrada do Mid-Season Invitational 2019 e, agora, se juntam a Invictus Gaming, G2 Esports e SK Telecom T1 na fase de grupos. As partidas dessa nova etapa começam na próxima sexta (10), a partir das 07h (horário de Brasília).


A Team Liquid, representante da LCS, conquistou sua classificação ao superar a Phong Vũ Buffalo, da VCS, por 3x0 em série melhor de cinco (Md5). Já a Flash Wolves, campeã da LMS, passou por cima da Vega Squadron, da LCL, vencendo o confronto pelo placar de 3x1. As duas equipes derrotadas se enfrentaram em outra Md5, valendo a última vaga na fase de grupos. Em um embate que começou tranquilo para a Phong, mas depois foi equilibrado pela Vega, os asiáticos acabaram triunfando por 3x2.

Agora, as seis equipes da fase de grupos se enfrentam em partidas de ida e volta no formato melhor de um (Md1). As quatro organizações que melhor pontuarem, passam para as semifinais. A grande final do MSI 2019 está agendada para o próximo dia 19 de maio, a partir das 04h.

Lembrando que a INTZ e-Sports Club, representante do CBLoL no campeonato, foi eliminada depois de amargar campanha de cinco derrotas e somente uma vitória. Terminando em último lugar entre todas as oitos equipes que disputaram a fase de entrada do torneio, essa foi a participação brasileira mais fraca na história do MSI.

Todas as partidas do Mid-Season Invitational 2019 estão sendo transmitidas ao vivo pelos canais oficiais do CBLoL (YouTube, Site, Twitch e Cube).

MSI 2019 — Fase de Grupos
  • Invictus Gaming — LPL (China)
  • G2 Esports — LEC (Europa)
  • SK Telecom T1  — LCK (Coreia)
  • Team Liquid  — LCS (América do Norte)
  • Flash Wolves  — LMS (Taiwan/Hong Kong/Macau)
  • Phong Vũ Buffalo  — VCS (Vietnã)

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google