Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa (Multi) recebe novo trailer apresentando os personagens

Novo vídeo mostra um pouco dos personagens principais da visual novel que será lançada no mês que vem para PC, PS4 e Switch.

A PQube Games divulgou um novo trailer de Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa. Nele são apresentados os principais personagens da visual novel com elementos de puzzle que será lançada para PC, PS4 e Switch no dia 4 de junho.

A primeira personagem a ser apresentada é Nanami Kagura, a primeira aluna da Academia Fujisawa com quem o jogador tem contato no jogo. Sempre alegre e cheia de energia, é ela quem introduz a escola e os outros personagens ao protagonista. Já Honoka Ichinose é uma garota tímida que ama animais, mas há alguma coisa misteriosa que ela esconde.


Yukino Tsubaki é considerada por muitos alunos como uma riquinha mimada. Com seu temperamento forte, a jovem incomoda muita gente. Ela e Nanami não conseguem se dar bem. Já Shuji Toyama é um garoto extremamente popular a ponto de até mesmo ter seu próprio fanclub na escola. Apesar de sua fama e de sua proeza esportiva, o personagem é bastante humilde.

Wakaba Asagiri é a presidente do clube de pesquisas ocultistas. Apesar de ser uma pessoa bastante responsável e respeitada na escola, ela não é uma pessoa certinha demais. Ela é honesta, divertida e desencanada. Por outro lado, Satsuki Kujo, o presidente do conselho estudantil, é bastante dedicado às regras. Perspicaz, o jovem tem um conhecimento amplo do que acontece na escola.

Já Chinatsu Hachisuka é uma garota tsundere e mandona que está sempre patrulhando a academia para advertir os estudantes quando eles infringem qualquer regra. Ela parece ter uma obsessão por garantir um perfeito cumprimento das regras. Por fim, temos também Mikoto Sasaki, uma garota que era amada por todos e parecia realmente ser perfeita em todas as áreas. No entanto, a sua morte dá origem a um rumor sobre uma misteriosa maldição.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google