Automachef é anunciado para PC e Switch

Jogo sobre construção de cozinhas automatizadas será lançado no inverno deste ano.

A desenvolvedora Hermes Interactive e a publicadora Team17 anunciaram Automachef. O jogo de puzzle em que o jogador precisa controlar uma linha de produção de alimentos será lançado para PC e Nintendo Switch no inverno de 2019.


Em Automachef, o jogador precisa criar cozinhas totalmente automatizadas capazes de produzir vários alimentos, respeitando limites de espaço e energia, além de outros desafios. É necessário um bom planejamento para controlar os níveis de consumo de ingredientes e energia, fogo e riscos de contaminação. Para isso, além de escolher o posicionamento e o tipo de máquinas a serem utilizadas, o jogador também deve programá-las.

Além da campanha principal, o jogo conta também com o modo Contracts, em que é possível acompanhar o crescimento de um negócio, e o modo Test Site, que oferece total liberdade para experimentar com as possibilidades estratégicas do jogo.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google