Diretor do filme Sonic the Hedgehog reconhece críticas dos fãs e promete mudanças

As mudanças terão de chegar na velocidade do Sonic, porque o lançamento do longa-metragem está agendado para novembro de 2019.


Depois do feedback negativo massacrante que o trailer do filme Sonic the Hedgehog recebeu por conta do design de seu protagonista, o próprio diretor do longa-metragem, Jeff Fowler, se pronunciou a respeito. Em sua conta particular no Twitter, o cineasta reconheceu as críticas e garantiu que o estúdio e a própria SEGA estão comprometidos em entregar o melhor Sonic possível para os fãs.


Confira o comentário de Fowler:
"Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara... vocês não estão felizes com o design e desejam alterações. Isso vai acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente comprometidos em tornar este personagem o melhor que ele pode ser…
Resta saber o quanto ainda pode ser feito no re-design do personagem no pouco tempo que resta antes do lançamento do longa-metragem, previsto para chegar aos cinemas americanos em novembro deste ano. Se as mudanças forem, de fato, muito profundas, um adiamento pode ser inevitável. De qualquer forma, para os fãs de longa data do ouriço radical, é reconfortante saber que melhorias estão à caminho.

Se você tem curiosidade em saber como o visual de Sonic pode melhorar nas telonas, confira abaixo o trabalho que o artista Edward Pun fez baseado em uma cena do infame trailer:


Fonte: Twitter

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google