Darkwood (Multi) chega ao PS4 e ao XBO em maio, confira o novo trailer

Survival horror com visão top-down originalmente lançado no PC chega aos consoles ainda este mês.

A publicadora Crunching Koalas anunciou a data de lançamento de Darkwood nos consoles. Desenvolvido pela Acid Wizard Studio originalmente para PC, o survival horror será lançado para PlayStation 4 no dia 14 de maio e Xbox One no dia 17 de maio.


Com uma perspectiva top-down, Darkwood coloca o jogador para explorar áreas geradas proceduralmente em busca de materiais e armas para sobreviver aos horrores da noite. O jogo é dividido no período do dia (em que é seguro explorar) e o da noite (quando é necessário procurar um abrigo seguro e se proteger dos ataques inimigos).

Ao entrar em contato com a fauna e a flora local (que sofreu uma misteriosa mutação), é possível extrair uma substância que garante novas habilidades ao jogador. No entanto, o seu uso pode trazer consequências inesperadas. Além disso, as decisões tomadas pelo jogador podem transformar a história experimentada, o mundo e seus habitantes.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook