Comercial de The King of Fighters All-Star (mobile) apresenta Haohmaru, de Samurai Shodown

O personagem é vivido por ninguém menos do que Hiroshi Fujioka, intérprete do mundialmente conhecido Segata Sanshiro.



The King of Fighters All-Star, game mobile da série The King of Fighters recebeu um novo personagem para seu elenco. Trata-se de Haohmaru, de Samurai Shodown, cujo novo título será lançado em junho para Xbox One e PlayStation 4. O samurai foi apresentado em um comercial Live Action e interpretado por Hiroshi Fujioka, conhecido já na indústria dos games por dar vida ao icônico ermitão Segata Sanshiro, mascote do Sega Saturn.


Além dele, Kyo Kusanagi é vivido por Yuichi Nakamura, de Kamen Rider Zi-O. O comercial em questão pode ser conferido a seguir:

O título da SNK para celulares atualmente está disponível em poucos países do mundo. No Japão, ele foi lançado em 2018 e logo se tornou o aplicativo mais baixado nas lojas virtuais. Recentemente, foi a vez da Coreia do Sul receber seu lançamento. O game chegou ao segundo lugar dentre os mais baixados e desbancou clássicos como Black Desert e Lineage 2.

O game ainda se encontra indisponível no ocidente com um lançamento previsto para 2019, embora sem nenhuma data específica.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google