Bloodstained: Ritual of the Night (Multi) será lançado em junho, confira um novo trailer

O novo vídeo mostra as várias melhorias gráficas do metroidvania em antecipação a seu lançamento.


A publicadora 505 Games revelou a data de lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night, o esperado novo jogo de ação e plataforma produzido por Koji Igarashi (responsável pelos últimos títulos 2D da série Castlevania). O jogo chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 18 de junho, já o Switch receberá o título em 25 de junho. Junto com o anúncio foi revelado um novo trailer que compara a evolução gráfica do projeto, confira:



Em Bloodstained: Ritual of the Night acompanhamos Miriam, uma alquimista infligida por uma maldição que transforma seu corpo em cristal lentamente. Para salvar a si mesma e a todo o mundo, a garota precisa explorar um castelo repleto de perigos invocado por Gebel, seu amigo do passado, em uma aventura de ação e plataforma 2D com características de metroidvania.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google