Blaster Master Zero (Multi) será lançado no PC no dia 14 de junho

Jogo de ação e aventura antes exclusivo de plataformas Nintendo será lançado no Steam no mês que vem.



A Inti Creates anunciou que o jogo de ação e aventura Blaster Master Zero será lançado no PC (via Steam) no dia 14 de junho. O título havia sido lançado anteriormente para Nintendo 3DS e Nintendo Switch em 2017.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
A escória mutante nunca aprende! Blaster Master Zero faz sua estreia no Steam!
Blaster Master Zero é um jogo de ação e aventura 2D de estilo 8-bit que combina visão lateral e top-down e evoca a era de ouro do NES.

Este jogo foi criado usando como base o título original de 1988, "Blaster Master" da Sunsoft, com adição de novas áreas e chefes, novos elementos de gameplay como armas secundárias extras, melhorias de gameplay, um enredo mais robusto, mecânicas de exploração refinadas e expandidas, etc.

・Nos mapas de visão lateral, controle o tanque de guerra SOPHIA III e explore seus arredores em busca da entrada para a dungeon onde o chefe da área se esconde.

・Uma vez que você encontre a entrada da dungeon, saia do SOPHIA III e desbrave o caminho como o herói Jason e enfrente os mutantes que nela habitam no modo top-down.

・Derrote chefes intermediários e chefes de área para adquirir novos itens, armas secundárias, upgrades para o SOPHIA III e o equipamento de Jason, e novas habilidades e manobras que permitem ao SOPHIA III ter acesso a novas áreas.

・O player 2 pode oferecer suporte para o player 1 enquanto os dois atravessam as áreas do jogo no modo multiplayer co-op.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google