Utawarerumono: ZAN (PS4) será lançado no Ocidente na primavera de 2019

Jogo de ação conta com mais de 12 personagens jogáveis da série de RPGs táticos/visual novels Utawarerumono.


A publicadora NIS America anunciou o lançamento ocidental de Utawarerumono: ZAN. O jogo de ação baseado na série Utawarerumono será lançado para PlayStation 4 na primavera de 2019.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
As canções do mito irão em breve se intensificar, tornado-se em hinos de guerra. Quem irá atender ao chamado para o combate?

Descubra uma lenda perdida, agora em uma outra ótica. Utawarerumono: ZAN é um brawler focado em ação que reimagina a história de Haku, um homem sem memórias, e o grande conflito que consome a terra que ele chama de lar. Controle mais de 12 heróis lendários e utilize suas habilidades únicas para enfrentar hordas de inimigos em um combate corpo-a-corpo feroz. Se aventure por campos de batalha dinâmicos, libere movimentos especiais devastadores e tena a experiência de vivenciar um conto grandioso de guerra e destino.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google