Ubisoft distribui Assassin's Creed Unity (Multi) gratuitamente em homenagem à Notre-Dame

Produtora francesa também doará €500,000 para a restauração do monumento.


No contexto do incêndio que atingiu a Catedral de Notre-Dame, a produtora francesa Ubisoft anunciou hoje uma ação em prol da memória e restauração do monumento histórico. Além de uma doação de €500,000 para o projeto de recuperação da construção, a versão para PC do jogo Assassin's Creed Unity (Multi) também ficará disponível gratuitamente do dia 17 até 25 de abril de 2019.


A Ubisoft afirmou se tratar de um gesto de respeito e suporte à memória de Notre-Dame, cuja recriação tridimensional detalhada foi um dos grandes pontos de destaque no título de 2014. Os jogadores interessados em adicionar o game a sua biblioteca do serviço Uplay devem acessar a página do giveaway até às 4:00 do dia 25 de abril.

Fonte: Ubisoft

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google