Transistor (PC) está disponível de graça na Epic Store

Cópia digital do RPG indie poderá ser resgatada pelos jogadores até o dia 2 de maio.

A loja virtual da Epic Games está com tudo nessas últimas semanas. Depois do anúncio da exclusividade temporária de Bordelands 3, foi a vez da empresa revelar uma ótima notícia para quem ama jogos indies e promoções. Entre os dias 18 de abril e 2 de maio, os usuários da Epic Store poderão resgatar uma cópia digital do premiado RPG de ação, Transistor.

Especula-se que essa promoção seja o início de uma iniciativa da Epic para atrair mais usuários até a sua loja virtual, visto que a loja concorrente, o Steam, ficou bastante popular graças a essa mesma estratégia de distribuir jogos de graça.


Transistor é um RPG de ação desenvolvido pela SuperGiant Games, onde o jogador deve entrar na pele de Red, uma cantora que perdeu a voz e as memórias. Transistor, a espada que empresta o nome ao título, é quem guia a jovem durante uma jornada para descobrir a verdade por trás do mundo Cyberpunk introduzido pelo jogo. O charme principal do título é a sua mecânica de combate, que oferece uma mistura inusitada de lutas em tempo real com confrontos por turnos.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google