The Last of Us Part II (PS4): diretor sugere o fim das gravações

Se as gravações terminaram só agora, o lançamento do jogo ainda pode estar bem distante.


As gravações com os atores para The Last of Us Part II terminaram. Foi o que sugeriu Neil Druckmann, roteirista e diretor do próximo título da Naughty Dog, em uma postagem em sua conta pessoal no Twitter. O diretor mostrou uma foto do que supostamente é a última página do roteiro do jogo, onde podemos ver as frases "Corte para a tela preta" e "Fim".


Na postagem, Druckmann também escreveu a frase "Acabamos de gravar esta cena... então..." (seguida por um emoji triste), sugerindo o fim da produção de The Last of Us Part II. Confira:


Deve-se levar em conta que nem sempre as gravações são feitas em ordem, e outras cenas ainda podem estar no planejamento. De qualquer forma, como se trata apenas do processo de captura de movimentos e dublagens com os atores, é muito provável que ainda haja muito trabalho a ser feito na pós-produção do game.

Desta forma, são remotas as chances de vermos The Last of Us Part II chegar às lojas ainda em 2019, e com a ausência da Sony na E3 deste ano, só nos resta aguardar por informações oficiais provindas de outros meios.

Fonte: Twitter

No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne


Disqus
Facebook
Google