Super Neptunia RPG será lançado no PC no inverno de 2019

Jogo também será lançado no PS4 e no Switch ainda este ano.


A Idea Factory International anunciou o lançamento de Super Neptunia RPG no PC (via Steam) no inverno de 2019. Desenvolvido pela Artisan Studios, o RPG side-scroller havia sido revelado anteriormente para PS4 e Switch. Nessas outras plataformas, o jogo está previsto para ser lançado um pouco antes, no outono de 2019, mas a empresa ainda não divulgou uma data específica.

Super Neptunia RPG é uma nova aventura das Deusas da Gamindustri com um twist: os seus ambientes são 2D. Em um mundo onde os jogos 2D reinam e a organização Bombyx Mori força os cidadãos a criá-los, a jovem Neptune acorda sem memórias e parte em uma jornada para salvar os jogos 3D da extinção.



Será possível controlar quatro personagens simultaneamente nas batalhas. Dependendo da Deusa selecionada como líder, as formações estratégicas (ataque, magia, suporte e cura) mudam. Durante o combate também há transformações que podem ser ativadas para alterar seus parâmetros de força. Além disso, itens equipáveis, como armas, armaduras e acessórios, são fontes de novas habilidades para as personagens.

Fonte: press release.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google