Star Wars: The Old Republic (PC) vai ganhar uma nova expansão em setembro

Armas, raças, habilidades, planetas e uma nova história estão chegando ao MMORPG de Star Wars

Pela primeira vez em quase três anos, uma nova expansão está prestes a chegar em Star Wars: The Old Republic (PC), MMORPG da franquia multimilionária da Disney. A equipe de desenvolvimento da Bioware anunciou em seu blog nessa manhã de domingo (14) que o lançamento da atualização, nomeada de "Onslaught", está previsto para setembro deste ano. Os desenvolvedores também detalharam algumas informações sobre o conteúdo da expansão, que será de graça para todos os assinantes do jogo.

Já foram confirmados dois planetas adicionais, mais um Flashpoint, uma operação, inúmeras habilidades novas e uma história inteiramente original sobre a guerra ascendente entre a República Galáctica e o Império Sith. Na narrativa, o jogador poderá escolher entre permanecer leal a um lado na guerra ou trai-lo para arruinar a facção por dentro. 
Onderon vai ser essencial para a trama da expansão
Os novos planetas serão Onderon, uma monarquia cheia de florestas selvagens, e Mek-Sha, uma grande estação espacial construída dentro de um esteróide. Tactical Items, um novo tipo de Gear Slot promete entrar no jogo para ser essencial na montagem de uma build, segundo a equipe da Bioware. Além da adição de vários itens e habilidades, uma nova raça também foi confirmada: os Nautolans. Mais informações podem ser encontradas no anúncio oficial feito pelos desenvolvedores.

Fonte: PC Gamer

é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook