Remake de XIII é anunciado para PS4, Xbox One e Switch

Versão repaginada do FPS de 2003 chega aos consoles no dia 13 de novembro.


O cultuado shooter em primeira pessoa XIII está ganhando um remake inesperado. Produzido pela Ubisoft e lançado originalmente em 2003 para PlayStation 2, Xbox e PC, o jogo tinha um visual estilizado em cel-shading que chamou muita atenção na época. A nova versão está sendo desenvolvida em uma parceria entre Microïds e PlayMagic Ltd.

XIII é baseado na graphic novel belga de mesmo nome escrita por Jean Van Hamme e ilustrada por William Vance. No jogo de 2003, David Duchovny (Arquivo X) dublou o protagonista. O lançamento é previsto para 13 de novembro para Switch, PS4 e Xbox One. Confira abaixo um resumo da história do game e o trailer de anúncio:
XIII é um shooter em primeira pessoa no qual você joga como "Treze", um talentoso soldado que perdeu a memória e foi acusado de matar o presidente dos Estados Unidos. Você acorda ferido e amnésico em Brighton Beach com uma chave como única pista e uma misteriosa tatuagem que diz “XIII” ao lado de sua clavícula. Agora, é seu trabalho buscar respostas por meio de uma campanha solo de 34 níveis. Não se preocupe, você encontrará o arsenal de armas apropriado ao longo do caminho. Tantas perguntas ... tantas balas!
Fonte: Nintendo Life

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google