Dicas e Truques

The Division 2 (Multi): dicas para os Agentes recém-chegados em Washington D.C.

A Division precisa dos seus serviços.


The Division 2 (Multi) trouxe uma Washington D.C. tomada por forças hostis. Se você está chegando agora à capital americana para iniciar sua retomada em nome da democracia, separamos aqui algumas dicas para lhe ajudar na jornada que está por vir.

1 - Priorize jogadores de mesmo nível


The Division 2 oferece a possibilidade de ser jogado cooperativamente por até quatro pessoas. Se uma experiência em grupo é o que deseja, busque encontrar jogadores que estejam no mesmo nível que você. É possível utilizar o sistema de busca de partidas para encontrar outros agentes, mas a tendência é cair com companheiros de níveis acima do seu. Ao alocar jogadores de níveis diferentes, o jogo tenta ajustar as estatísticas de dano e defesa dos que possuem níveis mais baixos do que os inimigos do servidor em questão. Infelizmente, a ideia, na prática, não funciona muito bem por ser desbalanceada. Os inimigos causam danos massivos mesmo com os níveis (teoricamente) equiparados.



2 - Saqueie tudo que estiver pela frente

A continuação de The Division oferece um propósito maior para todo tipo de saque obtido durante os momentos de exploração. Coletar recursos como água, comida e outros materiais é uma excelente maneira de ganhar pontos de experiência, pois tais recursos podem ser entregues em acampamentos aliados, desbloqueando projetos de armas e equipamentos e concedendo os já mencionados pontos de XP.

Desmontar itens ao invés de vendê-los também é uma excelente opção para obter recursos, especialmente quando a bancada de criação estiver disponível. Nela, é possível utilizar os materiais armazenados para criar todo tipo de item, ajudando você a se manter com armamentos equivalentes ao seu nível geral.


3 - Mantenha equipamentos de nível alto em seu inventário

Se por acaso conseguir alguma arma ou equipamento de defesa que possui um nível geral maior que o que estiver usando, deixe-a em seu inventário mesmo se não for utilizá-la. Isso porque o game utiliza seus itens de maior nível como escala para os saques que serão deixados por inimigos e encontrados nos diversos baús e caxas espalhadas pelo mapa.



4 - Complete missões secundárias e projetos nos acampamentos

Completar missões secundárias e projetos nos acampamentos desbloqueia diagramas de criação de armas, peças de defesa e anexos para os armamentos, que modificam e dão bônus de características, como precisão, estabilidade e alcance ideal. Além disso, sinta-se livre para equipar e desequipar os anexos e modificações nas armas o quanto quiser. Diferentemente de The Division (Multi), aqui um mesmo anexo pode ser equipado em múltiplas armas.



5 - Deixe algumas missões secundárias para depois do nível 25

Conforme se aproximar do nível máximo do jogo, 30, a quantidade de experiência exigida passa a ser consideravelmente alta, por isso é interessante que você busque deixar algumas missões secundárias para o final do jogo. Quanto maior for o seu nível, maior será a recompensa de experiência concedida pelas missões secundárias, visto que elas acompanham o seu nível. O mesmo vale para os itens a serem saqueados dos inimigos e chefes durante as referidas missões.



6 - Esqueça as escopetas

A bem da verdade, essa dica é mais por opinião e experiência própria do que algo mais geral e funcional. Por alguma razão, escopetas não parecem ser bem trabalhadas em The Division 2. Por serem de curto alcance, as escopetas ficam inutilizáveis na grande maioria dos conflitos e tiroteios do game, que prioriza embates à média e longa distância, com exceção de alguns inimigos que insistem em investir contra você enquanto se protege em alguma cobertura. No geral, o ideal é priorizar armas como rifles de assalto, rifles semi-automáticos, submetralhadoras e metralhadoras-leves (LMG). Mas isso vai do seu estilo de jogo, então experimente e decida por si só.



7 - Se aventure nas Zonas Cegas

As Zonas Cegas são as regiões PvEvP (Player vs Enemy vs Player) de The Division 2. Possuem combates entre jogadores e inimigos controlados pela inteligência artificial. Os saques nas Zonas Cegas estão entre os mais valiosos e potentes de todo o jogo. Para consegui-los, é preciso encontrá-los pelo cenário, derrotando inimigos e coletando-os em caixas. Após a coleta, é necessário chamar um helicóptero para extrair os itens contaminado.

Nas Zonas Cegas, outros jogadores podem se tornar renegados ao caçarem uns aos outros. Dessa forma, é preciso ficar atento para que um renegado não elimine-o e roube seus itens. Embora possa vir a ser uma experiência estressante, é a melhor maneira de conseguir itens de boas características 



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google