League of Legends (PC): paiN bate a Team oNe na final do Circuito Desafiante e volta ao CBLoL

Bicampeã brasileira, organização retorna à elite depois de ficar um ano no Circuitão.



A paiN Gaming está de volta à elite nacional do League of Legends. A vaga para a próxima etapa do CBLoL veio após uma incontestável vitória de 3x0 na série melhor de cinco (Md5) sobre a Team oNe eSports na final do Circuito Desafiante. Somada a fase de pontos com as etapas de playoffs, a paiN encerrou sua participação neste Circuitão com campanha de 19 vitórias e somente duas derrotas.


Bicampeã brasileira, a paiN havia sido rebaixada para o Circuito Desafiante depois de terminar a primeira etapa do CBLoL 2018 na última posição. ‏Em sua primeira participação no Circuitão — no segundo semestre de 2018 — a organização chegou até a final, mas foi derrotada pela Redemption eSports. Com o vice, veio o embate contra a INTZ eSports pela série de promoção. Superada uma segunda vez, a paiN teve de continuar no Circuitão.

Já a Team oNe ainda tem chances de jogar a segunda etapa do CBLoL 2019. Para isso, precisará vencer a Vivo Keyd na série de promoção, que acontece no próximo sábado (27), a partir das 13h (horário de Brasília). A série Md5 terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Riot (YouTube e Twitch).

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google