Super Slime Arena (Multi) será lançado para PS4 e XBO em 2019

Jogo de luta entre slimes levará batalhas caóticas entre até 50 jogadores simultâneos para os consoles ainda este ano.

A publicadora Dangen Entertainment anunciou que Super Slime Arena será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 2019. Além do anúncio, a empresa divulgou um novo trailer do jogo mostrando algumas de suas funcionalidades. Vale destacar que o jogo também já está disponível no PC.


Super Slime Arena é um jogo caótico de luta de múltiplos jogadores em que cada slime tem um ataque único e todos os ataques são fatais. Cada vez que um jogador é derrotado, ele retorna como um personagem diferente (dentre 32 opções), ou seja, seus ataques são diferentes e é necessário aprender a lidar com isso em meio ao caos. É possível jogar tanto online quanto em multiplayer local, com até 50 jogadores simultâneos.

Com visuais 16-bit, o jogo possui 16 estágios e 5 modos diferentes de jogo. No Shuffle, o jogador precisa batalhar usando ordens aleatórias de personagens. O Elimination funciona como um modo onde o objetivo é sobreviver a maior quantidade de tempo possível e, para isso, o jogador pode escolher a ordem dos seus personagens. O Swap permite a escolha de três slimes e trocar entre eles a qualquer momento. Já no Monobattle são realizadas batalhas consecutivas em que cada jogador utiliza apenas um slime, vencendo quem ganhar mais rodadas. E por fim, tem também o modo Slime Rush, em que vence o primeiro jogador a nocautear todos os slimes.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google