Octopath Traveler será lançado no PC em 7 de junho

Acompanhe oito aventureiros nesse RPG repleto de elementos clássicos.


Em um post já removido de seu blog oficial, a Square Enix anunciou que Octopath Traveler chegará ao PC em 7 de junho. Lançado anteriormente como exclusivo do Nintendo Switch, o RPG poderá ser adquirido no Steam ou na Square Enix Store. Uma versão para PC já tinha sido descoberta em uma classificação indicativa na Coréia do Sul, porém a listagem foi rapidamente retirada do ar.

Em Octopath Traveler acompanhamos oito aventureiros em uma jornada pelo continente de Osterra. Cada um dos personagens tem uma jornada única, além de uma habilidade exclusiva que permite interagir com os habitantes do mundo. O combate é por turnos e é focado em acabar com as defesas dos inimigos ao explorar suas fraquezas. Um dos destaques é seu visual que mistura pixel art clássico com iluminação moderna e dinâmica.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google