Giga Wrecker Alt. (Multi) recebe trailer de lançamento para consoles

A versão para consoles do jogo da Game Freak está com o lançamento marcado para o início de maio.


Quase dois anos após seu lançamento para PC, Giga Wrecker Alt está chegando também para consoles. Hoje, a Game Freak, junto a publicadora Rising Star Games, divulgou um trailer de lançamento dessa nova versão. Vale lembrar que ela contará com algumas adições em relação ao jogo original, como o novo modo "Ironman", que aumenta o dano recebido pelo jogador, novos puzzles para resolver e novos NPCs que ajudarão ao longo da jornada.

Giga Wrecker é um jogo de plataforma 2D com foco na exploração e resolução de puzzles cada vez mais difíceis. A protagonista Reika deverá usar suas habilidades para destruir e reconstruir o ambiente ao seu redor para superar todos os obstáculos que surgirem.

Giga Wrecker Alt será lançado para Playstation 4 em 30 de abril, para Switch em 2 de maio e para Xbox One em 3 de maio. A versão original está disponível para PC.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google