Figment (Multi) chegará ao PS4 em maio

O jogo estará disponível para PS4 no dia 14 de maio, de acordo com a desenvolvedora.

Foi anunciado pela Bedtime Digital Games que a versão de PS4 de Figment (Multi) chegará em 14 de maio. A aventura musical foi lançada originalmente para PC em setembro de 2017, dando as caras no Switch em maio do ano seguinte. Uma versão para Xbox One também foi anunciada, porém a desenvolvedora não deu maiores informações quanto a uma possível data de lançamento.


Confira abaixo a descrição do jogo e um trailer:

Figment  é um jogo musical de ação que se passa nos confins da mente humana: um mundo estranho e sureal; um lugar repleto de nossos pensamentos, impulsos e memórias mais profundos, habitado pelas diversas vozes que ouvimos em nossas cabeças.

Esta mente esteve calma por muitos anos. Mas algo mudou. Novos pensamentos começaram a emergir, tomando a forma de pesadelos que espalham o medo aonde quer que vão. A única esperança para esta mente é que o rabugento Dusty, a antiga voz da coragem, retorne a sua antiga forma e ajude a mente a encarar seus medos.

Figment convida o jogador a se juntar a Dusty e seu amigo otimista, Piper, em uma aventura através de diferentes lados da mente, desvendando quebra-cabeças para consertar as coisas, derrotando os pesadelos e restaurando a coragem perdida.

Características principais:
  • Um lindo mundo desenhado a mão para explorar e restaurar.
  • Encare de frente os medos humanos em forma de terríveis pesadelos.
  • Use tanto o cérebro quanto a força para resolver enigmas e lutar com inimigos.
  • Aprecie uma trilha sonora diversa, definida pela sua exploração do mundo.

Figment está disponível para PC e Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google