Seleção 2019: novas vagas na equipe do GameBlast! Redação, revisão, design, e social media. Saiba mais e participe!

Unheard será lançado no PC no dia 29 de março

Jogo de detetive troca pistas visuais por uma investigação baseada em áudios dos crimes.

A desenvolvedora chinesa NEXT Studio (Bladed Fury) anunciou a data de lançamento de Unheard. O jogo de detetive baseado na análise de áudios dos crimes será lançado no PC (via Steam) no dia 29 de março. Uma versão de PlayStation 4 também está nos planos da empresa, mas ainda não foi divulgada uma previsão de lançamento.


Ao invés de receber uma série de itens como é usual nesse estilo de jogo, o jogador tem acesso apenas a gravações de áudio. Nelas são apresentadas as pistas, as atitudes e as motivações dos personagens envolvidos nas cenas.

No entanto, é importante também desconfiar do que é falado e avaliar cuidadosamente a ordem dos eventos e a forma como os suspeitos estão envolvidos. Além disso, há uma misteriosa conexão entre os vários casos do jogo.
Fonte: Gematsu
Ivanir Ignacchitti é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook