League of Legends (PC): finais da primeira etapa do CBLoL 2019 terão público e venda de ingressos

Entradas serão comercializadas a partir de 21 de março.



As semifinais e final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 - Primeira Etapa (CBLoL) serão abertas ao público e a venda de ingressos começa já no próximo dia 21 de março, a partir das 13h, no site Ticket 360. Os jogos estão agendados para 6, 7 e 13 de abril, no estúdio da Riot Games, em São Paulo, e o valor das entradas é R$ 80.


O campeão do CBLoL 2019 - Primeira Etapa vai representar o Brasil no Mid-Season Invitational (MSI). Considerado o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends, o torneio será realizado no Vietnã e em Taiwan, em maio.

Faltando apenas quatro jogos para cada equipe fechar a etapa de classificação, o Flamengo eSports é a única organização já garantida nas fases finais. Todos os demais times brigam pelas três vagas restantes, com exceção da ProGaming Esports, que só conquistou duas vitórias até agora e está rebaixada para o Circuito Desafiante.


Fase Eliminatória do CBLoL 2019 - Primeira Etapa
  • Semifinais: 6 e 7 de abril
  • Final: 13 de abril
  • Horário abertura dos portões: 11h30 (semifinal) e 10h30 (final) 
  • Início do evento: 13h na semifinal e ao meio-dia na final
  • Local: Estúdio da Riot Games (Rua Othão, 285 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP)
  • Ingressos: No site Ticket 360, a partir das 13h de 21 de março de 2019
  • Preço arquibancada: R$ 80,00*
*Estudantes e idosos maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada, conforme legislação brasileira.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google