Jogos da Quantic Dream ganharão versão para PC

Detroit: Become Human, Heavy Rain e Beyond: Two Souls serão disponibilizados na Epic Games Store.



Durante sua participação na Game Developers Conference (GDC) 2019, o estúdio Quantic Dream anunciou que levará Detroit: Become HumanHeavy Rain e Beyond: Two Souls para o PC via Epic Games Store. Os três jogos, baseados em narrativa e escolhas, eram exclusivos do PlayStation até então, sendo que a Sony foi a responsável pela publicação. Apesar da confirmação, ainda não há detalhes sobre a data de lançamento.

"Somos muito gratos pelos fantásticos 12 anos de colaboração com a Sony Interactive Entertainment e tudo o que eles nos permitiram criar e produzir”, disse Guillaume de Fondaumière, co-CEO da Quantic Dream. “Com essa nova parceria com a Epic, agora podemos expandir nossos produtos para uma base de fãs mais ampla e permitir que os jogadores de PC aproveitem nossos títulos”, completou.

No início do ano, já circulavam notícias de que a Quantic Dream estava recebendo investimentos da empresa de internet chinesa NetEase, que assumiu participação minoritária no comando do estúdio. Com isso, a ideia era que os próximos projetos desenvolvidos fossem todos multiplataforma.

Fonte: Polygon

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google