Corpse Party: Sweet Sachiko's Hysteric Birthday Bash (PC) será lançado no dia 10 de abril

Jogo de comédia baseado na série de terror chega ao Ocidente em abril, trazendo um trecho surpreendentemente canônico da série que ainda era exclusivo do Japão.

A publicadora XSEED Games anunciou a data do lançamento ocidental de Corpse Party: Sweet Sachiko's Hysteric Birthday Bash. O jogo de comédia macabra baseado na série de terror foi desenvolvido originalmente para PSP e chegará ao Ocidente no PC (via Steam) no dia 10 de abril.


Entediada, Sachiko decide fazer uma festa de aniversário em que ela permite um breve alívio para as vítimas da Heavenly School Elementary. Para comemorar, a menina propõe muita diversão, jogos e romance. Obviamente em se tratando de Corpse Party, mesmo essa tentativa de alívio cômico envolverá uma boa dose de horror e sofrimento.

Ao todo são 28 finais possíveis de acordo com as escolhas do jogador. Vale lembrar que, apesar do tom de fanservice, o jogo é surpreendentemente canônico, apresentando personagens que são importantes para Corpse Party: Blood Drive, que também será lançado no PC em data posterior ainda não revelada pela empresa.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google