Seleção 2019: novas vagas na equipe do GameBlast! Redação, revisão, design, e social media. Saiba mais e participe!

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered (Multi) é classificado na Europa

A versão remasterizada do sucesso da Activision deve chegar junto ao próximo jogo da franquia, também a cargo da Infinity Ward.


Depois de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, agora parece ser a vez do segundo jogo da linha "Modern" a chegar aos consoles atuais. Mesmo sem anúncio oficial até o momento, uma informação vazada de um órgão regulador na Europa dá a entender que Call of Duty: Modern Warfare 2 será mesmo remasterizado. E se o game já está passando pelo tal órgão, o lançamento deve estar bem próximo.


A listagem no Pan European Game Information (PEGI) não dá muitos detalhes, mas por se tratar de um órgão sério, é bastante confiável. O registro mostra que o jogo será indicado para maiores de 18 anos (18+), não muito diferente dos outros títulos da franquia Call of Duty na região europeia. Produzido pela Infinity Ward, o primeiro Modern Warfare foi incluído como bônus na edição especial do jogo Infinite Warfare, em 2016. Entretanto, no ano seguinte o jogo foi lançado de forma individual nas lojas digitais do PS4, Xbox One e também no Steam.


Se a ordem de lançamentos da série da Activision seguir, este ano teremos mais um Call of Duty criado pela mesma Infinity Ward. Portanto, resta saber se o novo remaster será lançado como bônus no próximo jogo da franquia ou somente de forma individual. Se é dono de um PS4 e ainda não conferiu a versão remasterizada do primeiro Modern Warfare, fique ligado: o jogo estará disponível para todos os assinantes da PS Plus durante o mês de março.

Carlos Eduardo Cirne escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook