Anthem (Multi) recebe patch 1.0.3

Corrigindo um pouquinho de cada vez.


Anthem (Multi), um dos jogos mais problemáticos e sofridos de fevereiro, recebeu uma nova atualização com diversas correções para amenizar alguns de seus problemas. A atualização 1.0.3 já está disponível para donwload.


As correções buscam melhorar tanto problemas conhecidos quanto desconhecidos dos jogadores. De forma geral, é uma atualização que visa uma melhoria de desempenho e estabilidade do título, bem como corrigir problemas de áudio e alteração de loots.

De acordo com a Gamespot, os tempos de renascimento foram alterados. Missões de Agentes, da História e missões não relacionadas com o conteúdo pós-jogo possuem agora dez segundos para renascimento, enquanto Fortalezas, Contratos Lendários e atividades voltadas para o pós-jogo possuem um contador de 30 segundos para renascimento. O Modo Livre permanece inalterado. Além dessas correções, agora é possível iniciar a seleção de missões em qualquer lugar de Forte Tarsis sem a necessidade de ir até a doca de lançamento.

Para conferir todas as notas da atualização 1.0.3, basta seguir para o tópico criado pela EA no Answers HQ.

Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google