Nelke & The Legendary Alchemists (Multi) recebe trailer com uma visão geral do jogo

Jogo que comemora os 20 anos de Atelier é focado no gerenciamento de uma cidade em que mais de 100 personagens da série se reúnem.


A Koei Tecmo liberou um novo trailer de Nelke & The Legendary Alchemists: Ateliers of the New World. O vídeo apresenta uma visão geral do RPG que será lançado para PC (via Steam), PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 26 de março.


Nelke & The Legendary Alchemists foi desenvolvido em comemoração ao aniversário de 20 anos da série, que começou em 1997 com Atelier Marie (PS1). No controle da jovem Nelke, o jogador terá contato com mais de 100 personagens dos vários Atelier, incluindo não apenas os protagonistas de todos os jogos principais da série, como também alguns secundários (como Hagel e Pamela).

Ao contrário de outros jogos da série, a protagonista Nelke é incapaz de fazer alquimia. Ao invés disso, o novo título é focado no gerenciamento de uma cidade para fazê-la prosperar. É necessário desenvolver o comércio local, atribuir gerentes às lojas, realizar missões de síntese com ajuda dos alquimistas, além de explorar os arredores (locais em que monstros habitam).


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google