Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World (Multi) será lançado no ocidente no verão

Novo jogo que comemora o aniversário de 20 anos da série Atelier será lançado para PC, PS4 e Switch

A Koei Tecmo anunciou o lançamento ocidental de Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World. O jogo será lançado para PC (via Steam), PlayStation 4 e Nintendo Switch no verão, ou seja, entre o fim de 2018 e o início de 2019.


Nelke & The Legendary Alchemists é um título comemorativo dos 20 anos da série Atelier. Na pele da jovem Nelke von Lestamm, os jogadores devem ajudar o vilarejo de Westwald a crescer e prosperar. Além de suas habilidades como oficial do governo, Nelke terá o apoio de diversos alquimistas que decidem morar na cidade. 

Como esperado, o jogo terá representação de títulos recentes da série, como a trilogia Arland – Atelier Rorona (PS3/PS Vita), Atelier Totori (PS3/PS Vita) e Atelier Meruru (PS3/PS Vita) –, a trilogia Dusk – Atelier Ayesha (PS3/PS Vita), Atelier Escha & Logy (PS3/PS Vita) e Atelier Shallie (PS3/PS Vita) – e a trilogia Mysterious – Atelier Sophie (Multi),  Atelier Firis (Multi), Atelier Lydie & Suelle (Multi). No entanto, o jogo também contará com personagens de jogos mais antigos como Marie (do primeiro jogo da série, Atelier Marie, e personagem jogável do RPG de PS3 e X360 Cross Edge), Elfir (de Atelier Elie), Viorate (de Atelier Viorate), Klein (de Atelier Iris: Eternal Mana), Viese (de Atelier Iris 2: The Azoth of Destiny), Vayne (de Mana Khemia) e Raze (de Mana Khemia 2).

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google