Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa é anunciado para PC, PS4 e Switch

Visual novel de mistério é o primeiro projeto original da PQube e deve sair ainda este ano.


A publicadora PQube anunciou Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch, com previsão de lançamento para 2019. A visual novel é o primeiro projeto original da empresa, que tradicionalmente localiza produtos japoneses no Ocidente (como Chaos;Child e World End Syndrome) ou publica jogos de empresas independentes (como Aggelos e Songbird Symphony).


Desenvolvido pela Art Co., o jogo se passa na Academia Fujisawa, um lugar em que nada é o que parece e cada um dos alunos guarda algum tipo de segredo. Na pele de um aluno transferido para o lugar, o jogador tem a missão de infiltrar a instituição de ensino e investigar os seus mistérios.

Com o auxílio de uma ferramenta espiritual chamada Kotodama, obtida através de um pacto com uma raposa demoníaca, o jogador tem o poder de forçar as pessoas a falarem a verdade. No entanto, as consequências de usar essa habilidade podem ser mais sinistras do que parecem inicialmente.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google