Hollow Knight: Silksong é anunciado para PC e Switch

Sequência do metroidvania Hollow Knight ainda nem data definida, mas já teve seu primeiro trailer divulgado.

A desenvolvedora Team Cherry anunciou Hollow Knight: Silksong. A sequência de Hollow Knight será lançada para PC e Nintendo Switch, mas ainda não há uma data de lançamento definida.


Inicialmente planejada como um DLC, a nova aventura se tornou muito mais ambiciosa do que a equipe esperava. Em Silksong, Hornet terá que desbravar um novo reino com florestas de corais, grutas cobertas com musgos, cidades douradas e pântanos enevoados.


Nesses locais, novos inimigos irão aparecer e Hornet aprenderá novas habilidades e expandirá seu arsenal de armas. Além disso, após o termino do jogo é possível desbloquear um novo modo, o Silk Soul, que tornará a experiência ainda mais desafiadora.

Vale ressaltar também que o novo jogo estará disponível gratuitamente para as pessoas que participaram da campanha de Kickstarter do original.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google