Fate/Extella Link (Multi): Novo trailer mostra Nero Claudius em ação

Jogo de ação estilo Dynasty Warriors com personagens da série Fate será lançado em março para PC, PS4, PS Vita e Switch.

A publicadora XSEED Games liberou um novo vídeo de Fate/Extella Link. A sequência de Fate/Extella: The Umbral Star será lançada para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch. A previsão é que o jogo seja lançado em março, mas ainda não há uma data precisa.


No trailer é possível ver um pouco de gameplay com a personagem Nero Claudius, serva que representa a classe Saber em Fate/Extra (PSP), predecessor da história de Fate/Extella. Ela é um dos 16 personagens que já faziam parte do jogo anterior e estarão disponíveis no novo título. Além deles, Fate/Extella Link conta também com 10 novos personagens: Charlemagne, Francis Drake, Astolfo, Scáthach, Robin Hood, Arjuna, Darius III, Gilles de Rais, Lancelot e Karl der Große.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google