Dangerous Driving (Multi): sucessor de Burnout recebe trailer promissor

Vídeo mostra jogabilidade, mecânicas de colisão e muita velocidade.

Foi liberado hoje um novo trailer do jogo Dangerous Driving (Multi), desenvolvido pela produtora Three Fields Entertainment. O game de corrida conta com dois profissionais envolvidos na criação da série Burnout, sendo considerado uma espécie de sucessor da franquia cheia de destruição e alta velocidade. Confira as imagens a seguir.


Para quem não sabe, a produtora já tem experiência no gênero. Danger Zone (Multi) e Danger Zone 2 (Multi) trouxeram uma premissa simples, mas divertida: utilizar carros para causar o máximo de destruição no tráfego. Fãs de Burnout irão lembrar que esta mecânica era chamada de Crash Mode nos jogos da série.

Matheus Senna de Oliveira é um grande fã da décima arte, embora ultimamente não tenha tido muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. Caso tu tenhas gostado da matéria que ele escreveu, é possível encontrar mais algumas no blog dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook