Bloodstained: Ritual of the Night (Multi) recebe novo trailer e janela de lançamento

A demorada nova produção de Koji Igarashi parece estar se encaminhando para o lançamento, com previsão para o terceiro trimestre de 2019.


Bloodstained: Ritual of the Night, o aguardadíssimo novo jogo de Koji Igarashi, acaba de ganhar um novo trailer e previsão de lançamento. Depois de diversos adiamentos e do anúncio de que a produção contaria com a ajuda do estúdio WayForward na fase final de desenvolvimento, o título agora parece se encaminhar para seu lançamento. A previsão de chegada do game é para o terceiro trimestre de 2019.


O anúncio foi feito em um trailer que fez parte da apresentação Nintendo Direct de ontem (13), onde podemos conferir as primeiras imagens do título rodando no Nintendo Switch. O jogo é fruto de uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter e promete entregar uma experiência parecida com as aventuras da série Castlevania que tiveram a produção de Igarashi.

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Fonte: Nintendo

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google