Assassin's Creed III Remastered ganha data de lançamento e trailer comparativo

O pacote também contará com todas as DLC's lançadas para o título, além da remasterização de Assassin's Creed III: Liberation.


A onda de relançamentos e remasterizações dessa geração parece não ter data para acabar. Agora é a vez de Assassin's Creed III — considerado por muitas pessoas o ponto baixo da franquia — ganhar alguns retoques para ser relançado nos consoles atuais. O jogo da Ubisoft já tem data de lançamento: chega para PS4, Xbox One e PC no dia 29 de março. O título também ganhou um trailer que compara as duas versões.


Um aspecto interessante de Assassin's Creed III Remastered é que ele virá acompanhado por todas as DLC's lançadas para o título, além de uma versão remasterizada de Assassin's Creed III: Liberation, um jogo paralelo à história principal que, na época, foi lançado com exclusividade no portátil Playstation Vita.

Quem adquiriu o passe de temporada de Assassin's Creed Odyssey já tem garantidas essas duas remasterizações, visto que era parte do pacote. Um rumor rondou a internet cogitando uma versão de Assassin's Creed III Remastered para o Switch, no entanto não há qualquer menção ao console da Nintendo no trailer que você pode conferir aí abaixo.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google