Rumor: Jump Force (Multi) deve contar com Jotaro Kujo e Fly, sugere suposto anúncio vazado

Publicação no Instagram entregou a presença dos dois personagens no crossover da Shonen Jump.


Dois novos personagens do crossover Jump Force (Multi) foram aparentemente revelados hoje de maneira inusitada. Uma postagem patrocinada do Instagram oficial da Bandai Namco US confirmou verbalmente a presença de Fly (Dai, no original), protagonista do mangá Dragon Quest: Dai no Daiboken, além de revelar através de imagens outro favorito dos fãs: Jotaro Kujo. protagonista da terceira parte de JoJo's Bizarre Adventure.


O anúncio aparentemente teria sido divulgado antes da hora, e portanto ainda carece de confirmação oficial por parte da produtora. Jotaro poderia ser considerado uma figura já bastante esperada dada a popularidade mundial do personagem e de sua série de origem. Ausente no crossover anterior da Shonen Jump, J-Stars Victory+ (Multi), Jotaro vem suceder os protagonistas anteriores, Jonathan e Joseph, que permanecem não confirmados. Fly/Dai representa uma surpresa, uma vez que o personagem não havia dado as caras até então em nenhum dos jogos celebratórios da famosa revista de mangás. JoJo's Bizarre Adventure é exibido no Brasil atualmente pelo Crunchryroll, e o mangá encontra-se em publicação pela Editora Panini. O anime de Dai no Daiboken, reintitulado aqui como Fly, o Pequeno Guerreiro, foi exibido nos anos 1990 pelo SBT.

Jump Force (Multi) chega ao PlayStation 4, PC e Xbox One em 15 de fevereiro de 2019.


é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google